O Downstage surgiu em agosto de 2021 com o objetivo de acolher e valorizar o movimento emo e underground. Se você gosta da nossa abordagem, faz parte da cena e gostaria de contribuir com sua visão sobre temáticas que fazem parte desse universo, saiba que é possível ver seu texto publicado num portal único e nichado para a cena, o Downstage.

Contudo, antes de nos enviar sua sugestão de pauta, é necessário ressaltarmos algumas questões que levamos em consideração em todo e qualquer conteúdo publicado em nosso site e redes sociais:

  1. Trabalhamos com uma agenda de publicações antecipada para oferecer um conteúdo especializado e bem planejado para o nosso público, então, tenha em mente que a sua colaboração dependerá da disponibilidade de nosso calendário.
  2. O texto depende da aprovação de todos os editores do Downstage. Uma vez que somos uma equipe, o conteúdo deve fazer sentido para todos os envolvidos antes de tomarmos uma decisão.
  3. A pauta deve ser compatível com a nossa proposta e relacionar-se à cena de alguma forma. Aqui nós escrevemos sobre música, artistas, lugares, figuras e qualquer outro tipo assunto de que valorize e agregue ao movimento emo e underground.
  4. Seu conteúdo deve ser único e exclusivo para o Downstage. Todo o conteúdo do nosso portal é original e exclusivo. Não permitimos a publicação de textos ou conteúdos que já foram publicados em outras plataformas e não reproduzimos conteúdos do site em outros portais. Não publicamos textos de outros portais e a colaboração será mediante um acordo previamente assinado pelo autor.
  5. Não avaliamos textos integrais nesta etapa. Ao preencher o formulário de colaboração, envie apenas sua pauta, como você deseja desenvolvê-la, a abordagem que será utilizada e demais detalhes que farão parte do seu texto. Entraremos em contato por e-mail na maior brevidade possível. Prazo de envio, imagens para ilustrar o post e demais detalhes serão acordados em contatos futuros.

Você poderá mandar sua pauta através do nosso formulário de contato, mas antes, leia também a nossa política de colaboração.