Zimbra emociona mais uma vez em show intimista
Banda reuniu fãs em data extra em São Paulo, no Carioca Club
Diga o que for, assistir a um show da Zimbra é uma experiência que pode até deixar o público mais leve. A banda se apresentou na última sexta-feira (10) no Carioca Club, em São Paulo, cujo evento foi organizado pela Agência Pindorama e realizado cumprindo todas as normas de distanciamento social — incluindo as mesas afastadas comportando 25% da capacidade do público.
A quantidade de pessoas presentes, no entanto, não foi um obstáculo para a noite ser tomada por pura emoção. A banda santista contou com clássicos e músicas mais recentes em seu repertório, mas em todas elas a voz do público foi um acompanhante para os vocais de Bola, o vocalista.
Você é a Mais Sincera, do disco Verniz e a marcante Já Sei foram apenas alguns dos pontos altos da noite que arrancaram cantoria e muita emoção dos fãs presentes. Por um instante, o caótico trânsito paulistano que impediu muitas pessoas de chegarem no horário ou o stress de uma sexta-feira pareciam não existir quando tudo o que ecoava entre as quatro paredes do Carioca Club eram os versos de Viva, uma das mais famosas do grupo.
A apresentação ainda contou com a participação de Esteban Tavares para a canção Céu de Azar, que compõe o último disco da banda, lançado em 2019. O músico subiu no palco e foi aplaudido pelos fãs, que também o acompanharam nos versos da primeira faixa de Verniz.
Agenda cheia
Data extra, o último show da Zimbra no Carioca Club foi apenas mais um da agenda lotada que a banda tem pela frente na retomada de apresentações e eventos. O primeiro da banda aconteceu no domingo, 5 de dezembro, com os ingressos esgotados. Ainda em 2021, a banda se prepara para subir em palcos santistas na Arena Club, na próxima sexta-feira, 17.
Para o ano que vem, o grupo dividirá um show com Esteban Tavares em 15 de janeiro no 1100, em Diadema, além de uma data marcada em Curitiba, no John Bull, no dia 29 de janeiro.