Fábio Forni

Editor-Assistente

Jornalista, podcaster, colecionador de discos e nas horas vagas, baterista. Apreciador de um bom berro e amante assíduo de hardcore e suas vertentes.

Luis Antonio

Editor de conteúdo

Publicitário, colecionador de discos e apaixonado por música. Misturo um pouco de tudo na trilha sonora do dia e sou viciado em camisetas de banda, biografias e documentários musicais.

Caroline Monteiro

Redatora

Professora, ex-quase jornalista, apaixonada por literatura e escritora por hobby. Acredito que a educação é capaz de moldar e mudar as pessoas, assim como a música. Geminiana com incontáveis personalidades, porém a que nunca fica de lado é a fã de Blink-182.

Fernanda Manon

Redatora

Redatora e escritora vivendo no mundo da fantasia. Sou movida pela literatura e música emo e clássica, completamente entregue à The Word Alive e Bad Omens. Ambientada por dark academia com um toque de mistério.

Marina Torres

Redatora

Jornalista do centro-oeste com passagem na UC Berkeley. Emo desde os 13 anos por culpa do Simple Plan e aqui até hoje provando que não é uma fase.

Natalie Rosa

Redatora

Jornalista há mais de uma década e obcecada por cultura pop. Prefiro série do que filme e adoro um bom drama ou true crime. Divido o gosto musical entre o pop e o emo, e não existo sem fone nos ouvidos.

Hugo Daflon

Redator

Ex-músico, ex-ator e ex-publicitário aos vinte e poucos anos. Vivendo minha própria versão de Almost Famous e escrevendo sobre música.

Joana Berwanger

Redatora e fotógrafa

Jornalista e fotógrafa. Também conhecida como a emo que tirou foto com Faustão, sou criadora da página ‘Emos em Contextos Nada a Ver’. Escrevo sobre futebol, direitos humanos, política e, agora, música!

Vinicius Pereira

Redator

Publicitário, músico e podcaster. Viciado em hardcore e música emo. Eterno garimpeiro de bandas que encontrou sua verdadeira paixão no meio da suavidade e gritaria do midwest emo.

Mabel Radel

social media

Publicitária, que ama marketing digital e resume sua personalidade em duas coisas: emo e seu amor incondicional por My Chemical Romance. Também ama tatuagens de bandas, shows, festas (me chama!) e hard rock.

Bruna Loures

Designer

Criativa curiosa, designer, (às vezes) fotógrafa, aquariana e colorista (de cabelos) amadora nas horas vagas. Para cada humor, uma cor de cabelo. Entusiasta musical e presidente do sindicato dos emos fãs de Taylor Swift.

Carol Moraes

Designer

Diretora de arte que faz motion, emo que é kpopper e frequentadora assídua do letterboxd. Faço umas artes por aqui @cm_m0graph

Giovanna Zancope

Designer

Designer, historiadora da Arte e empreendedora, transformo música em design desde que abri o Photoshop pela primeira vez e amo o The Maine mais do que conseguiria colocar em uma bio.

Inaê Brandão

Designer

Nortista com 9 anos de trabalho em criação e design gráfico, experiência em produção de eventos e campanhas políticas. Fã de MCR, McFly e Nothing but Thieves. Apaixonada por música e aspirante a baixista, quero ser o Frank Iero quando crescer.

Munique Fonseca

Designer

Fã do Halfnoise e daquela outra banda do Zac Farro (o Paramore). Publicitária, designer digital, motion designer e obcecada em fazer arte de música e caligrafia nas horas vagas.

Bruno Valente

fotógrafo

músico, luthier, fotógrafo e filmmaker, não necessariamente nessa ordem. conheceu a cena emo por volta de 2006 e desde então tenta colaborar com ela, seja tocando, regulando instrumentos ou fotografando os shows da cena, sempre inspirado pelo lema do DIY. 🏁

Hellen Ewert

social media

social media, amante de pop punk e memes de qualidade duvidosa. apaixonada por música desde criança mas nunca conseguiu aprender a tocar um instrumento (apesar de ter tentado desde violão até flauta transversal).

Kevin Oliveira

Desenvolvedor

Músico, designer e front-end. Criador do @bandas1album. Amante e eclético de música, principalmente das antigas.

Isabel Cristina

head de SEO

Apaixonada por música, tatuagens e SEO. Tenho playlist que começa na calmaria e termina em gritos e nas horas vagas sou devoradora de livros que compartilha alguns surtos no perfil @euseioqueli