Bia Vaccari

Fundadora e Editora-Chefe

Jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo e repórter de cultura pop desde 2018. Vivo por shows, bebo muito café e quero te apresentar a sua próxima banda favorita.

Luis Antonio

Editor de conteúdo

Publicitário, colecionador de discos e apaixonado por música. Misturo um pouco de tudo na trilha sonora do dia e sou viciado em camisetas de banda, biografias e documentários musicais.

Caroline Monteiro

Redatora

Professora, ex-quase jornalista, apaixonada por literatura e escritora por hobby. Acredito que a educação é capaz de moldar e mudar as pessoas, assim como a música. Geminiana com incontáveis personalidades, porém a que nunca fica de lado é a fã de Blink-182.

Fernanda Manon

Redatora

Redatora e escritora vivendo no mundo da fantasia. Sou movida pela literatura e música emo e clássica, completamente entregue à The Word Alive e Bad Omens. Ambientada por dark academia com um toque de mistério.

Bernardo Gasino

Redator

Uma mistura de Peter Parker e Charlie Brown (o amigo do Snoopy). Comunicólogo, amo música, filmes coming-of-age e aventuras culinárias.

Natalie Rosa

Redatora

Jornalista há mais de uma década e obcecada por cultura pop. Prefiro série do que filme e adoro um bom drama ou true crime. Divido o gosto musical entre o pop e o emo, e não existo sem fone nos ouvidos.

Hugo Daflon

Redator

Ex-músico, ex-ator e ex-publicitário aos vinte e poucos anos. Vivendo minha própria versão de Almost Famous e escrevendo sobre música.

Marina Torres

Redatora

Jornalista do centro-oeste com passagem na UC Berkeley. Emo desde os 13 anos por culpa do Simple Plan e aqui até hoje provando que não é uma fase.

Eduardo Vianna

Redator

corekid emo. Guitarrista, cursando produção fonográfica e explorando o mundo das redações. Apaixonado por RPG e estética gótica. Fã de Dayseeker, Architects e Motionless In White. Ainda vou tocar no Polyphia.

Amanda Victório

Redatora

Redatora em uma agência de publicidade em horário comercial, tagarela nas horas vagas e emo em todo lugar. Para me encontrar é só procurar por alguém chorando na grade de algum show.

Vinicius Pereira

Redator

Publicitário, músico e podcaster. Viciado em hardcore e música emo. Eterno garimpeiro de bandas que encontrou sua verdadeira paixão no meio da suavidade e gritaria do midwest emo.

Johnny Manfredi

Redator e VJ

Emo (quase) véio fissurado por math rock, reality show e videogame. De dia, produtor de Áudio na Garena. De noite, DJ das melhores festas de São Paulo.

Lucas Pinheiro

Redator

Formado em Rádio e TV, psicanalista, redator, escritor por hobby e roteirista. Apaixonado por música, shows, cafézinhos, literatura (entre horror e sci-fi), apreciador de uma boa conversa e eterno amante de The Amity Affliction.

Fábio Forni

redator

Jornalista, podcaster, colecionador de discos e nas horas vagas, baterista. Apreciador de um bom berro e amante assíduo de hardcore e suas vertentes.

Talita Feijó

Redatora

Fotógrafa, apaixonada por música e tudo que ela me proporciona. Gosto de escrever e de fazer trabalhos artísticos manuais, como bordado e pintura. Meu lugar favorito no mundo é uma casa de show.

Larissa Stocco

Redatora

Formada em Letras pela Universidade de São Paulo e redatora desde 2013, ano em que entrei para um site sobre minha banda favorita, o Paramore. Já fui para o Lollapalooza no mesmo dia em que quebrei meu cóccix, e sobrevivi pra contar a história.

Ana Júlia Tolentino

Redatora

Céu, chão e caos. Viciada em música e resignada em falar apenas sobre isso. Jornalista musical, já passou por portais como Tenho Mais Discos Que Amigos!, som.vc e Mais Brasil.

Mabel Radel

social media

Publicitária, que ama marketing digital e resume sua personalidade em duas coisas: emo e seu amor incondicional por My Chemical Romance. Também ama tatuagens de bandas, shows, festas (me chama!) e hard rock.

Carol Moraes

Designer

Diretora de arte que faz motion, emo que é kpopper e frequentadora assídua do letterboxd. Faço umas artes por aqui @cm_m0graph

Inaê Brandão

Designer

Nortista com 9 anos de trabalho em criação e design gráfico, experiência em produção de eventos e campanhas políticas. Fã de MCR, McFly e Nothing but Thieves. Apaixonada por música e aspirante a baixista, quero ser o Frank Iero quando crescer.

Isadora Espinosa

Designer

amo meu gato e mayday parade (e mais um monte de banda emo e pop punk por aí). ah, e também amo design!

Rafah Antunes

designer

Designer e apaixonada por música, cadelinha do Bad Omens e BTS. Escorpiana, a louca da astrologia e dos cristais. Se me perguntarem sou universitária, mas nas horas vagas sou escritora das minhas amigas, falo no Twitter e cool mom em tempo integral.

Hellen Ewert

social media

social media, amante de pop punk e memes de qualidade duvidosa. apaixonada por música desde criança mas nunca conseguiu aprender a tocar um instrumento (apesar de ter tentado desde violão até flauta transversal).

Lucas Piruka

fotógrafo

Fotógrafo de flash e grande angular

Lena Patitucci

Fotógrafa

Artista, designer e estudante de audiovisual. Realizo meu sonho de ajudar e apoiar a cena underground produzindo fotos e vídeos de bandas. Apaixonada por gatos e por uma boa gritaria musical

Day Mello

Fotógrafa

Fotógrafa e still emo

Joana Berwanger

Redatora e fotógrafa

Jornalista e fotógrafa. Também conhecida como a emo que tirou foto com Faustão, sou criadora da página ‘Emos em Contextos Nada a Ver’. Escrevo sobre futebol, direitos humanos, política e, agora, música!

Tadeu Goulart

fotógrafo

Fotógrafo e jornalista do RJ. Clico shows e emoções. Fã hardcore de Simple Plan. Pai da Filó (minha gata).

Thierry

fotógrafo

Thierry, ou como sou conhecido na rede mundial de computadores, o Capirava. Jornalista, fotógrafo e designer, apaixonado por comunicação, música, arte e expressão. É Astronauta de sonhos como hobby mas segue no seu horário comercial tentando trazer sentido a isso que chamam de vida.

Isabel Cristina

head de SEO

Apaixonada por música, doramas, livros, tatuagens e SEO.