40 álbuns internacionais que chegam ainda em 2022

2022 se prepara para ser um ano icônico na cena estrangeira

Arte: Munique Rodrigues / Downstage

Uma coisa não há dúvidas: 2021 foi um ano insano para o cenário emo e underground internacional. Pudemos conhecer bandas incríveis que se lançaram ao longo do período, como também revermos nomes que não disponibilizavam músicas novas há muito tempo.

No entanto, 2022 está finalmente entre nós e o que não falta são álbuns a caminho de nossas bandas favoritas. Entre confirmações e especulações, uma coisa é certa: o ano reserva muita música boa e diversas surpresas pela frente. E para você se preparar para o que está por vir, o Downstage fez um apanhado com 25 artistas estrangeiros que planejam trabalhos para serem lançados ainda nesse ano ou que estão dando claros indícios de que algo está por vir. Confira a seguir.

Underoath

(Foto: Anthony Tran)

O Underoath resolveu começar 2022 com tudo, e é exatamente por isso que o sexto disco de estúdio da banda (e o segundo pela Fearless Records) chega logo na segunda semana do ano: Voyeurist. O álbum chega carregado de confiança do grupo, adquirida pela boa recepção de Observatory, que lhes proporcionou produzir sozinhos mais um trabalho. Há bastante expectativa envolvida, e parece que o Underoath está disposto a superá-las.

Data de lançamento: 14 de janeiro

AS IT IS

(Foto: Ian Coulson)

Após mergulhar numa onda nostálgica com o single I Miss 2003 (que também rendeu uma série de brincadeiras interativas da banda nas redes sociais), o AS IT IS prepara-se para dividir com os fãs seu mais novo trabalho de estúdio. O trio inglês já liberou seis singles só em 2021, e agora mantém o lançamento de I WENT TO HELL AND BACK marcado para a primeira semana de fevereiro.

Data de lançamento: 4 de fevereiro

Knuckle Puck

(Foto: Alec Basse)

Após o excelente 20/20, lançado há dois anos, o Knuckle Puck retorna para dividir com os fãs seu mais novo trabalho, o EP Disposable Life, que chega logo no início de fevereiro. O anúncio foi feito pouco depois da banda liberar o primeiro single Levitate totalmente de surpresa, que logo foi sucedido por Gasoline.

De acordo com a banda, o EP é “uma coleção de músicas que escrevemos e gravamos ao longo de 2020 e 2021. Estamos gratos por ter tido muito tempo para nos concentrar em fazer dessas as melhores músicas do KP“.

Data de lançamento: 4 de fevereiro

In Angle

(Foto: kaitlyn bee)

Diretamente de New Jersey, a In Angle é uma banda de post-hardcore escondida no Spotify, mas com uma sonoridade surpreendente. No início de janeiro, o quarteto dividiu com o público a primeira faixa inédita em três anos, A Single Thread, pelo bandcamp e pelo YouTube, parte integrante do segundo disco de estúdio, Cardinal.

“Trabalhamos muito nessas músicas […] estamos muito animados para compartilhar o resto deste álbum com vocês”, compartilhou a banda nas redes sociais.

Data de lançamento: 22 de fevereiro

Dashboard Confessional

(Imagem: Reprodução / Twitter @dashboardmusic)

All The Truth That I Can Tell: esse é o nome do novo disco do Dashboard Confessional, que chega na última sexta-feira de fevereiro. Serão onze faixas completamente inéditas, exceto pelo single já lançado em novembro, Here’s To Moving On. No anúncio, o vocalista Chris Carrabba declarou que esse é um dos seus trabalhos mais sinceros: “Tive a rara oportunidade de ser inabalavelmente honesto. Acho que no início teria pensado que isso seria um lugar-comum, mas agora, eu percebo que é algum tipo de ciclo dentro da sua vida e há uma grande recompensa pessoal em aceitar isso.”

Data de lançamento: 25 de fevereiro

Mom Jeans.

(Foto: Will Levy)

A banda de midwest emo Mom Jeans. chega logo no fim de fevereiro com o disco Sweet Tooth, dando sequência à dupla Best Buds (2016) e Puppy Love (2018). Até então, o quarteto de Berkeley já liberou três singles: iniciando por What’s Up?, lançado no fim de setembro; a excelente Circus Clown e Crybaby (On the Phone), todas as acompanhadas de um videoclipe que antecipam o novo trabalho.

Data de lançamento: 25 de fevereiro

Bad Omens

(Foto: Orie McGinness)

Uma grande surpresa no cenário do metalcore, o quinteto de Los Angeles Bad Omens entregou no ano de 2019 o seu segundo e aclamado álbum Finding God Before God Finds Me, mostrando que podia ser muito mais do que apenas “uma cópia do Bring Me The Horizon”, como assim eram chamados por muitos.

A banda, que estava bem off das redes sociais e apenas se apresentando em alguns shows, reapareceu com tudo no final de 2021 com o lançamento do primeiro single de seu novo álbum THE DEATH OF PEACE OF MIND, dando início à nova era, que agora já conta com os singles ARTIFICIAL SUICIDE, What do you want from me? e o que dá nome ao disco.

Data de lançamento: 25 de fevereiro

Avril Lavigne

(Imagem: Reprodução / Instagram @avrillavigne)

Já sabemos que Avril Lavigne está em estúdio trabalhando em seu mais novo disco e que recentemente ela assinou um contrato com a gravadora de Travis Barker, DTA Records, por onde lançou a excelente Bite Me no fim de 2021. Avril deu poucas pistas sobre o novo trabalho, mas em entrevistas no tapete vermelho do VMA, a cantora revelou que um dos feats presentes no disco será com Machine Gun Kelly. Sabe-se também que Flames, com MOD SUN, também estará incluso na tracklist.

ATUALIZAÇÃO: de acordo com a Amazon (via @avrilmidia), o novo disco de Avril Lavigne se chama Love Sux e será composto de doze faixas, contando com feats de Blackbear, Mark Hoppus e Machine Gun Kelly. A tracklist não inclui Flames, com MOD SUN.

Data de lançamento: 25 de fevereiro

Belmont

(Foto: Vince Gudauskas)

Os fãs de Belmont já podem comemorar e esperar ansiosamente para março: após quase quatro anos do seu álbum de estreia, o grupo de Chicago prepara-se para lançar seu mais novo disco, AFTERMATH, antecipado pelo single Parasitic. Foram dois anos trabalhando no novo álbum, embora neste meio-tempo o grupo tenha dividido com os fãs alguns covers, singles e a mixtape Bowser’s Mixtape, com seis faixas.

Data de lançamento: 4 de março

Drug Church

(Foto: Ryan Scott Graham)

Após quatro anos do lançamento do disco Cheer, os novaiorquinos da banda de hardcore Drug Church preparam-se para lançar seu mais novo trabalho de estúdio: Hygiene, com dez faixas, incluindo Million Miles of Fun e Detective Lieutenant, duas faixas liberadas antecipadamente como singles. O álbum chega na segunda semana de março pela Pure Noise Records.

Data de lançamento: 11 de março

Set It Off

(Foto: Danin Jacquay)

O Set It Off adentra uma nova Era da banda, totalmente colorida, vibrante e com doses neon para anunciar seu mais novo disco de estúdio: Elsewhere (“em outro lugar”, em português). O conceito casa muito bem com o título do disco e a nova identidade visual. O grupo também já liberou toda a tracklist do disco, que conta com nada menos do que 16 faixas inéditas, incluindo os primeiros singles, Skeleton e Projector.

Data de lançamento: 11 de março

Northlane

(Imagem: Reprodução / Instagram @northlane)

Não é mentira: o Northlane está com data marcada para dividir com o mundo o seu mais novo álbum, Obsidian, no dia 1º de abril. A banda descreve o sétimo disco de estúdio como o “mais expansivo e ousado do grupo até agora”, além de marcar a carreira do grupo como o primeiro trabalho 100% independente. Até agora, o Northlane liberou o single Echo Chamber, que fará parte de Obsidian.

Data de lançamento: 1º de abril

Monuments

(Foto: Joeseth Carter)

Os londrinhos do Monuments estão mais do que preparados para dar o próximo passo em sua carreira com o disco In Stasis, que já foi antecipado pelos excelentes singles Lavos, False Providence e Cardinal Red, todos eles em parceria com o músico Mick Gordon, que trabalho em Post-Human: Survivor Horror. Com 10 faixas, o trabalho chega em abril.

Data de lançamento: 15 de abril

Stand Atlantic

(Foto: Brandon Lung)

Que o Pink Elephant foi um dos melhores álbuns de 2020, todo mundo sabe. Agora o Stand Atlantic se prepara para dividir mais um trabalho completo com os fãs em 2022: no ano passado, a banda australiana liberou o excelente single deathwish, em parceria com o nothing,nowhere., além de participar de singles com o Mokita e a banda Birds of Tokyo.

No segundo semestre, o Stand Atlantic surpreendeu com o single molotov [OK], cuja arte de capa trazia semelhanças com deathwish. O mesmo aconteceu com o single pity party, que antecedeu o anúncio oficial de F.E.A.R., o terceiro álbum do grupo.

Data de lançamento: 6 de maio

Three Days Grace

(Imagem: Reprodução / Instagram @threedaysgrace)

O Three Days Grace aproveitou os últimos dias de 2021 para anunciar seu mais novo álbum, EXPLOSIONS, antecipado pelo single So Called Life, liberado em novembro. Em entrevista ao Two Doods Reviews, o baixista Brad Walst revelou que o novo disco “é um pouco diferente”, com músicas pesadas e com forte apelo emocional. Metade do trabalho foi gravado e trabalhado remotamente, e sobre isso, o músico afirma: “foi interessante, e definitivamente uma vibração diferente. E eu acho que algumas ótimas músicas saíram disso.”

Data de lançamento: 6 de maio

Simple Plan

(Imagem: Reprodução / Twitter @simpleplan)

Foi muita espera, mas o momento finalmente chegou: o Simple Plan está mais do que preparado para dividir com o mundo o seu sexto álbum de estúdio. Após a emocionante The Antidote e os singles Ruin my Life (com Deryck Whibley do Sum 41) e Congratulations, os canadenses estão prontos para retornar às suas raízes e entregar um trabalho inteiramente pop punk para os fãs em Harder than it Looks, como revelaram numa entrevista exclusiva à Rock Sound no ano passado: “Esse disco me lembra bastante o Still Not Getting Any […] nós temos duas músicas que são mais pop, mas o resto é completamente pop punk.”

Data de lançamento: 6 de maio

State Champs

(Imagem: Reprodução / Twitter @state_champs)

2021 foi um ano de boas atualizações para o fã de State Champs: além das versões lo-fi de Secrets e Elevated, liberadas em diferentes meses, a banda de pop punk ainda lançou as novas Outta My Head e Just Sound. O quarteto de Albany ainda disponibilizou a versão em estúdio do cover de Chicago is so Two Years Ago, original do Fall Out Boy, mas bastante tocada em seus shows. Para encerrar, dezembro ainda contou com a natalina Ordinary Christmas.

Contudo, 2022 reserva altas emoções: a banda liberou uma tracklist de respeito do próximo disco, que inclue feats com Ben Barlow, Chrissy Constanza, a banda Four Year Strong e Mitchell Tenpenny. O disco Kings Of The New Age chega em maio.

Data de lançamento: 13 de maio

Alexisonfire

(Foto: Vanessa Heins)

O site de mídia digital Genius, famoso por organizar discografias e letras de músicas em sua plataforma, cadastrou um novo disco do Alexisonfire intitulado Otherness (via TMDQA!), com 10 faixas ao todo e lançamento previsto para o dia 17 de junho. A tracklist é inteira inédita e não conta com nenhum single lançado até agora, nem mesmo o último trabalho da banda, Season of the Flood, lançado em 2020.

A informação foi confirmada pela banda posteriormente, com uma nova data: 24 de junho.

Data de lançamento: 24 de junho

Senses Fail

(Imagem: Reprodução / Senses Fail)

Novembro de 2021 começou com boas novas para os fãs de Senses Fail: a banda de New Jersey já reservou datas para dividir com o público seu mais novo álbum, Hell Is In Your Head, disponível durante o verão norte-americano de 2022. O disco contará com onze faixas, incluindo os três singles já liberados: Lush Rimbaugh, Death by Water e I’m Sorry I’m Leaving.

Data de lançamento: 15 de julho

Meet Me @ The Altar

(Foto: Jonathan Weiner)

Haja coração: após liberarem o excelente Model Citizen, no ano passado, as meninas do Meet Me @ The Altar estão preparadas para (muito) mais. Logo na primeira semana do ano, o trio americano anunciou por meio das redes sociais que é em 2022 que os fãs poderão conferir seu primeiro álbum de estúdio.

Data de lançamento: a ser divulgada

Dance Gavin Dance

(Foto: Lindsey Byrnes)

O Dance Gavin Dance entrou em estúdio no primeiro semestre do ano passado e deu início à produção de seu décimo álbum. Até então, a banda atualizou os fãs com algumas imagens de bastidores, em que Tilian até chegou a divulgar que a gravação dos vocais foi concluída no início de julho. Sabe-se que esse novo disco terá mais faixas do que qualquer outro álbum do DGD, conforme já divulgado pela banda.

Data de lançamento: a ser divulgada

Loathe

(Foto: Mark Unthank)

O álbum de 2020 do Loathe mostrou com grande força o que a banda é capaz de atingir. Uma mistura perfeita do metalcore com o shoegaze, o Loathe faz um som único e chegou em 2022 com o lançamento de seu novo single Dismorphous Display. O disco continua sendo distribuído pela Sharptone Records e ainda não tem data anunciada.

Data de lançamento: a ser divulgada

Paramore

(Foto: Lindsey Byrnes)

Já fazem cinco (longos) anos que o Paramore dividiu com o público o disco After Laughter, e nesse meio tempo a vocalista Hayley Williams também aproveitou para disponibilizar dois álbuns em carreira solo, mas agora já é hora de voltar as atenções para a banda, como ela mesma divulgou numa newsletter enviada em novembro aos fãs. “O Paramore não pode ficar numa pausa pra sempre, podemos? Amo vocês, vejo-os em algum momento do próximo ano?”, referiu-se a cantora a 2022.

Data de lançamento: a ser divulgada

Kingdom of Giants

(Foto: Caleb Arnaud)

O Kingdom Of Giants lançou em 2020 o disco Passenger, que elevou o nível não só musical do metalcore, como também do audiovisual, entregando videoclipes acima da média para uma banda ainda considerada “pequena” por muitos — diga-se de passagem, é apenas para o que consideramos fora do mainstream, pois o grupo da Califórnia é gigante quando se trata em produzir música.

Pouco se fala ainda sobre o que vem em 2022, mas a banda já deixou pistas em suas redes sociais sobre lançamentos para esse ano.

Data de lançamento: a ser divulgada

Bring Me The Horizon

(Foto: THE WORK OF JAR)

O ano de 2021 foi uma virada de chave para o Bring Me The Horizon. Com o lançamento do single DiE4u, a banda nos encaminhou para o que será a nova sonoridade do seu próximo álbum. Em algumas entrevistas, o tecladista Jordan Fish comentou que as referências do novo disco vem muito do emo e também do screamo, uma das fases musicais presenciadas por todos do grupo ao longo de suas vidas. O EP anterior, o Post Human: Survival Horror, ainda mostrava agressividade e anseios vividos em quarentena, misturados a batidas eletrônicas.

Data de lançamento: a ser divulgada

All That Remains

(Imagem: Reprodução / Twitter @allthatremains)

De acordo com a Revolver Magazine, o próximo disco do All That Remains será “diferente” de tudo o que a banda já fez. Já fazem quatro anos do Victim of the New Disease, e vale ressaltar que esse será o primeiro disco da banda sem a presença do guitarrista Oli Herbert, que faleceu em outubro de 2018. “Definitivamente terá alguns elementos diferentes e soará diferente”, Phil Labonte revelou em entrevista à revista entrangeira em 2021.

No Instagram, a banda publicou logo na última semana de dezembro que estava em estúdio “preparando algo com o qual todos podemos nos conectar. Ou nas palavras de Phil, ‘Escrevendo músicas para quebrarmos tudo’.”

Data de lançamento: segundo semestre

Ways Away

(Foto: Jonathan Weiner)

Banda de post-hardcore melódico, a Ways Away é formada por ex-integrantes da Stick to Your Guns, Samian, BoySetsFire e Racquet Club. Em entrevista ao Downstage, o guitarrista Sergie Loobkoff declarou que a banda atualmente está produzindo seu segundo álbum.

“Gravamos as demos e depois passamos dois meses tornando ele real, sinto que nosso primeiro álbum é incrível, mas esse aqui é um pouco mais introspectivo, como uma válvula de escape para esse ano inteiro”, explicou. “Ele está sendo trabalhado há treze meses e a gente está bem animado com isso.”

Data de lançamento: a ser divulgada

blink-182

(Foto: Jonathan Weiner)

Em entrevista à Kerrang logo no início de 2021, Travis Barker revelou que o novo disco do blink-182 estava “60% pronto”. O décimo álbum da banda até então tem colaborações confirmadas com Grimes, Lil Uzi Vert e Pharrell Williams. Em fevereiro do ano passado, Travis revelou que tudo estava sendo “finalizado lentamente.”

A situação mudou com o diagnóstico de câncer de Mark Hoppus, mas com o baixista declarando estar livre da doença no fim do ano, parece que o trabalho pode ser concluído agora. No entanto, a banda ainda não declarou nada relacionado ao novo disco até então.

Data de lançamento: Sem previsão

Parkway Drive

(Foto: Ray Duker)

A banda de metalcore australiana também está pronta para cair na estrada e dividir com os fãs um álbum novinho em folha. Em 2020, durante o lockdown, o Parkway Drive aproveitou para exercitar o lado criativo e cair nas composições de novas músicas. As atualizações, no entanto, só vieram em setembro do ano passado em uma entrevista ao Music Feeds: “As gravações começa, nas próximas semanas e dura, vários meses. Então, o próximo álbum do Parkway Drive existe, conceitualmente, mas é hora de realmente torná-lo real e gravá-lo, e esse processo leva algum tempo.”

Data de lançamento: a ser divulgada

Higher Power

(Foto: Nat Wood)

Dando início a uma nova fase, o Higher Power liberou no ano passado o single Fall From Grace, dando sequência ao excelente disco de 2020, 27 Miles Underwater. Em entrevista à Kerrang, o vocalista Jimmy Wizard declarou que a banda não é tão familiarizada com redes sociais, portanto as atualizações sobre o novo disco ainda estão bem tímidas na mídia. “Queríamos mostrar a todos onde estamos como uma banda agora: embora estamos com um membro a menos, é nisso que estamos trabalhando agora e estamos amarradões!”

Papa Roach

(Foto: Bryson Roatch)

Em setembro, o Papa Roach lançou a frenética Kill The Noise, um single que antecipa muito bem o próximo trabalho que a banda está planejando para 2022. A banda teve um pico de criatividade durante a pandemia de COVID-19 e acabou mudando os próprios planos de lançar apenas singles por um tempo. Ao todo, serão 14 faixas no novo disco, e de acordo com Jacoby Shaddix em entrevista à rádio Lazer 103.3, esse é “o melhor álbum que o Papa Roach já escreveu e gravou. […] Se algum dia nós fizemos um disco que poderia ser nomeado a um Grammy, o disco é esse. Ele quebra barreiras e paredes, é muito inspirador.”

Data de lançamento: a ser divulgada

Pierce the Veil

(Imagem: Reprodução / Instagram @piercetheveil)

O Pierce the Veil não dava notícias para os fãs há muito tempo. No entanto, parece que seis anos após o lançamento de Misadventures, seu quarto disco de estúdio, parece que a banda de post-hardcore mexicana está preparada para voltar. O grupo começou a atualizar suas redes sociais em outubro de 2020 com imagens e vídeos gravando as novas faixas. Tudo o que se sabe até agora é que a banda está trabalhando em Nova Orleans com o produtor Paul Meany, que já trabalhou com as bandas Half Alive e Twenty One Pilots.

Data de lançamento: a ser divulgada

Palaye Royale

(Foto: Damon Baker)

Em novembro de 2021, o trio canadense Palaye Royale havia revelado à Rocksound que o nome do novo disco da banda é Fever Dream. Há meses o grupo atualiza as redes sociais com uma nova estética que marcará toda a nova Era. Em entrevista ao podcast Tuna On Toast, o trio declarou que esse é o trabalho que mais os orgulha como banda. “Foi meio simbólico sobre tudo o que passamos. Há muitos altos e baixos e muitas coisas em nossas vidas, de relacionamentos pessoais a substância e muitas coisas, que incorporaram tanto”, comentaram sobre o novo disco. “A pandemia realmente parecia um sonho febril. Simplesmente não parecia real e sentimos que dois anos de nossas vidas simplesmente desapareceram. Mas descobrimos algo do outro lado.”

Data de lançamento: a ser divulgada

5 Seconds of Summer

(Foto: Andy de Luca)

Após o excelente CALM, a banda australiana 5 Seconds of Summer celebrou seus 10 anos de existência com a faixa 2011, que serve como uma homenagem aos fãs, bem como uma retrospectiva de todo esse tempo de atividade. No entanto, não se fala de outra coisa na fanbase: o tão esperado 5SOS5. Sabe-se que Luke, Calum, Ashton e Michael estão em estúdio, mas ainda não há tantas novidades sobre o próximo trabalho do quarteto.

Data de lançamento: a ser divulgada

Motionless in White

(Foto: Bryce Hall)

Já fazem três anos desde Disguise, o último disco do Motionless in White. De acordo com a Revolver Magazine, parece que a banda está com planos para liberar um novo disco em 2022, mais especificamente durante o verão. No ano passado, o quinteto da Pensilvânia liberou o single Timebomb, que aparentou flertar diretamente com as raízes do metalcore da banda. Vale ficar de olho.

Data de lançamento: a ser divulgada

The Devil Wears Prada

(Foto: Anthony Barlich)

O The Devil Wears Prada presenteou os fãs com o EP ZII no primeiro semestre do ano passado, seguido alguns meses depois pelo excelente single Sacrifice, dando início a uma nova era apocalíptica da banda. Em entrevista à Revolver Magazine no ano passado, o vocalista Mike Hranica revelou que 2022 “vai ser agitado” para o grupo: “teremos muito a compartilhar mais cedo ou mais tarde”.

Data de lançamento: a partir de junho

No Pressure

(Foto: Reprodução / Instagram @hcdrummer)

Projeto paralelo de Parker Cannon, vocalista do The Story So Far, a banda No Pressure é uma grata surpresa para os fãs de pop punk. Recentemente, os integrantes da banda deram discretas dicas sobre estar produzindo em estúdio ao mesmo tempo que realizam uma pequena turnê pelos Estados Unidos. Após o lançamento de seu primeiro EP homônimo, a No Pressure liberou um single na última semana de 2021: Can’t Forget.

Data de lançamento: a ser divulgada

Counterparts

(Foto: Gabe Becerra)

Apesar de não ter dado um anúncio formal, o Counterparts passou um tempo em estúdio no ano passado, além de terem tocado trechos de novas faixas em livestreams e em shows, com a retomada de eventos nos Estados Unidos. Além disso, Brendon recentemente tweetou pela conta da banda que precisa checar os vocais para algumas canções e que Will Putney está ocupado produzindo.

Ao que tudo indica, se não tiver um álbum a caminho, definitivamente o Counterparts terá singles novos em 2022.

Data de lançamento: a ser divulgada

The Used

(Imagem: Reprodução / Facebook The Used)

Após lançar a excelente versão deluxe de Heartwork em 2021, o The Used não quer saber de descanso: esse ano tem bastante trabalho pela frente e a banda de Los Angeles está disposta a desfrutar de tudo o que puderem oferecer aos fãs. Em entrevista ao Downstage, o baterista Dan Whitesides revelou que em 2022 “tem muita coisa acontecendo [para o The Used], e possivelmente vamos finalizar mais um álbum. Então tem boas notícias pela frente.”

Data de lançamento: a ser divulgada

Lorna Shore

(Foto: Bobby Bates)

A banda de deathcore Lorna Shore dividiu com o público em 2021 um EP de três músicas intitulado …And I Return to Nothingness, mas em 2022 parece que a banda americana está disposta a entregar um trabalhado de ainda mais faixas. No início de dezembro, o grupo atualizou as redes sociais com uma foto dizendo que “o quarto álbum está pronto”, o que significa que não deve demorar muito para termos novidades.

Data de lançamento: a ser divulgada

PVRIS

(Imagem: Reprodução / Twitter @thisispvris)

Em 2021, pouco antes do PVRIS sair em turnê pelos Estados Unidos, a banda anunciou que aquele era o início de uma nova Era. “Estamos lançando três músicas novas na turnê para dar a vocês uma prévia do que está por vir”, adiantaram os integrantes em um comunicado. Desde então, tivemos Burn it all Down, My Way e Monster. Ao que tudo indica, parece que a banda está preparada para liberar um novo disco em algum momento dos próximos meses.

Data de lançamento: a ser divulgada