A Day To Remember faz um dos shows mais divertidos e empolgantes do Lollapalooza

Banda traz toda a energia do pop punk e do post-hardcore para o palco do festival

Foto: Camila Cara

Depois de se apresentar no palco do Vivo Rio (Rio de Janeiro) e da Audio Club (São Paulo) em duas Lolla Parties, o A Day To Remember subiu no palco Onix do festival para fazer a alegria dos fãs de pop punk e post-hardcore presentes no Autódromo de Interlagos, no dia 26 de março, durante o Lollapalooza Brasil.

A banda abriu o set com a queridinha The Downfall of Us All, colocando todo o público do lolla para pular e cantar a contagiante intro “Da-da-da-da-da-da-da-da, da-da, da-da…”, conquistando a plateia logo nos primeiros minutos de show.

(Foto: Camila Cara)

O vocalista Jeremy McKinnon mostrou uma presença de palco incrível, comandando a apresentação com muita segurança e carisma. All I Want veio na sequência, levando os fãs a loucura, já que a faixa é um dos maiores sucessos da banda e sempre levanta o clima da apresentação.

Paranoia deixou os circle pits mais intensos, trazendo muito peso para o palco do festival. Sem deixar o público recuperar o fôlego, 2nd Sucks veio na sequência o Lollapalooza foi dominado pela música pesada e pelo bate-cabeça.

(Foto: Camila Cara)

Right Back at It Again colocou todos para pularem e se divertirem com o pop punk contagiante que só o ADTR sabe fazer. Mantendo a vibe da apresentação no pop, foi a vez de executar a faixa Rescue Me, parceria da banda com o DJ Marshmello. A música trouxe um dos momentos mais legais do show, onde a banda jogou várias bolas coloridas para o público, deixando tudo ainda mais divertido.

Jeremy dedicou Have Faith in Me para todas as mulheres do festival, deixando o clima mais leve e romântico. Inclusive, o romantismo estava muito presente no show, e em todas as formas de amor: em momentos diferentes da noite, dois casais lésbicos apareceram no telão do festival, deixando o evento ainda mais lindo de se ver.

(Foto: Camila Cara)

Mr. Highway’s Thinking about the End e I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of?, ambas do clássico álbum Homesick, voltaram a colocar peso na performance, deixando os fãs mais old school extasiados.

Em Mindreader, single do álbum mais recente da banda, You’re Welcome (2021), Jeremy convida as pessoas a aproveitaram a música para fazerem crowd surfing (quando um pessoa passa por cima da cabeça de várias pessoas durante o show), em mais um momento sensacional do espetáculo. Sometimes You’re the Hammer, Sometimes You’re the Nail mantém a energia do show lá em cima.

Na sequência a banda toca Resentment, mostrando como conseguiram deixar sua música moderna e ainda assim pesada e agressiva. Sem dúvidas uma das melhores do setlist. Diminuindo a velocidade e deixando tudo mais leve, chega a vez da baladinha If It Means a Lot to You, que Jeremy explica ser sobre amor, amizade, sobre a vida na estrada e dedica ao Foo Fighters, que perdeu o baterista Taylor Hawkins no dia anterior. A faixa é cantada por todo a plateia em um dos momentos mais bonitos do show.

(Foto: Camila Cara)

Colocando a apresentação em clima de festa, All Signs Point to Lauderdale coloca o Lollapalooza para pular e se divertir, com a banda lançando vários rolos de papel higiênico para o público. The Plot to Bomb the Panhandle fecha o show com chave de ouro lavando a alma de todos os fãs de ADTR presentes no palco Onix.

Apesar do risco de tempestades logo no meio do show, que deixou os fãs em alerta para uma possível interrupção da apresentação e, infelizmente, o som baixo vindo do palco, o A Day To Remember fez um show impecável e mostrou porque era um dos nomes mais interessantes e esperados dentro do festival. Com um setlist recheado de sucessos e com um carisma sem igual, a banda colocou boas doses de post-hardcore no Lollapalooza, provando que o gênero se encaixa perfeitamente dentro do evento.

(Foto: Camila Cara)

SETLIST A DAY TO REMEMBER LOLLAPALOOZA 2022 – 26 DE MARÇO

  • The Downfall of Us All
  • All I Want
  • Paranoia
  • 2nd Sucks
  • Right Back at it Again
  • Rescue Me
  • Have Faith in Me
  • Mr. Highway’s Thinking About the End
  • I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of?
  • Mindreader
  • Sometimes You’re the Hammer, Sometimes You’re the Nail
  • Resentment
  • If It Means a Lot to You
  • All Signs Point to Lauderdale
  • The Plot to Bomb the Panhandle